Radiestesia

A palavra Radiestesia é dividida em dois termos: RADIUS, que vem do latim e significa radiação, raio e AISTHESIS, que vem do grego e significa sensibilidade a captação.
Ser sensível a captação de variadas frequências de energia.
O Radiestesista é “uma antena de captação de todos os tipos de energia”.
Graças aos nossos “biosensores” temos a capacidade de “sentir” qualquer tipo de energia vinda de pessoas, animais, imóveis, comidas, objetos. Trata-se de uma faculdade de qualquer ser humano, mas infelizmente nem todos “enxergam” o seu sentir e atribuem estes sentimentos ao acaso ou a coincidência.
O treino faz com que sejamos excelentes radiestesistas, pois ser sensível as energias, não significa que somos melhores ou temos o “dom”, simplesmente treinamos com respeito, organização e disciplina para chegarmos a este ponto.
Tudo muito simples desde que haja estes Principios Energéticos.
Quando falamos em Radiestesia estamos falando de “força da mente” e só. A Radiestesia nada tem a ver com religião ou crenças, como muitos fazem parecer por aí. É por causa disto que temos dificuldades em mostrar a verdadeira Radiestesia, pois confundem suas crenças com o fenômeno mental de captação.
Usar a mente, treinar a mente, isto confere excelência a um Radiestesista sério.
A base da Radiestesia é a Telepatia, que já foi reconhecida como ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torna-se uma “antena de captação das mais variadas freqüências de energia”.
A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas, casas doentes, além de poder ser usada para controle de pragas, localizarem pessoas e objetos desparecidos, enfim, existe uma vasta gama de possibilidades com a mesma.

Terapeutas do Espaço Vida Centro Terapêutico que utilizam esta terapia ou técnica:
Eneida Gonçalves Pereira | Luciane Tavares | Márjore Rospa Maass | Ranel Azambuja

Rolar para cima