13/02/2022 – Curso Barras de Access Consciousness

– Facilitadora
Katia Wernier
 
– Data e horário
13/02/2022
Domingo das 8:30 às 18
 
– Local
Espaço Vida Centro Terapêutico
Rua Guilherme Schell, 5414, Centro
Canoas/RS
 
– Informações e Inscrições
(51) 3939 7570
(51) 9 9526 0502 – Vivo | WhatsApp
 
– Certificação Internacional no Access Consciouness
– Facilitadora Credenciada
– Apostila e Material Didático
– Curso livre, sem necessidade de pré-requisitos
 
– Sobre o curso
Barras de Access é uma ferramenta quântica de expansão de consciência.
Trata-se de uma ferramenta energética criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, hoje fundador de Access Consciousness. O Slogan de Access Consciousness diz: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Desta forma desenvolveram dezenas de processos verbais e corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência de energias geradas pelo pensamento.
 
Como funcionam as barras?
Ao todo as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde corre estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre de energia vital, que possibilita a auto – realização.
O leve toque com os dedos nestes 32 pontos, libera o fluxo destas energias e permite o acesso á consciência, num princípio de harmonização energética. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas. É nisso que a terapia se baseia para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui que as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica.
Rolar para cima