Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma criação do Mundo Espiritual que começou a ser transmitida em 1996 através de Mauro Kwitko em Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
Ela traz a proposta de expansão para a Psicologia e a Psiquiatria tradicionais. Através do reencarnacionismo, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna.
Expandir essa visão do desenvolvimento do Ser, como espíritos evolutivos, nos permite a releitura de fatos e acontecimentos da nossa vida presente e uma maior compreensão do por quê e para quê cada experimentação terrena faz parte de nossa história ao longo da nossa existência, transformando a nossa percepção à respeito de muitas crenças relacionadas a doenças, pensamentos e situações de vitimismo, mágoa, revolta, tristeza, solidão, raiva, desejos de vingança, pensamentos de suicídio, enfim, passamos a notar nisso tudo uma verdadeira armadilha orquestrada por uma visão limitante e ilusória.
Essa consciência cósmica nos permite a conexão com um caminho de autocura, o contato com nosso eu superior e o despertar da nossa reforma íntima.

Terapeutas do Espaço Vida Centro Terapêutico que utilizam esta terapia ou técnica:
Adriana Baldez Torrano | Jakeline S Caldart | Katia Wernier | Ranel AzambujaVanessa Gonçalves Lima | Vladimir Ferraz da Rosa