Facelift

As tensões crescem entre nossos músculos faciais devido às pressões do dia a dia, sem nos darmos conta. Pensamentos e emoções podem transformar-se em linhas de expressão – algumas vezes para toda a vida. Sob estas condições os músculos podem literalmente secar e contrair, a ponto de inibir as expressões faciais naturais, acelerando o envelhecimento, a formação de vincos e rugas; enquanto a face vai perdendo o tônus muscular, a elasticidade e começa a ficar flácida.
Pela suave massagem destes músculos podemos ajudar a atrasar o processo de envelhecimento. Isto é conseguido usando técnicas simples de massagem e balanceamento de energia, dando assim uma nova vida aos músculos faciais. Esta é uma modalidade de movimentos precisos, trabalha sistematicamente a face, desafoga profundas tensões libertando feixes de músculos e tecido conjuntivo dando espaço para que haja um relaxamento muscular, cria espaço para a micro circulação permitindo a eliminação de toxinas e assim os tecidos podem deslizar pelos ossos e feixes musculares mais profundos.
Embora o envelhecimento seja um processo natural e ser difícil de se adiar, muito pode ser feito para prolongar uma aparência jovem e bela. Aplicando este método de massagem simples podemos a retardar os sinais visíveis do envelhecimento e evitar mais danos no futuro, proporcionando um equilíbrio da energia e assim preservando e realçando nossa essência.
Facelift, Rejuvenescimento Energético Facial de Access, inverte os sinais da idade e traz uma diferença já na primeira sessão. Linhas de expressão, cicatrizes, bolsas ao redor dos olhos, aspecto e cor da pele são algumas das características que o Facelift é capaz de modificar.

Terapeutas do Espaço Vida Centro Terapêutico que utilizam esta terapia ou técnica:
Fabiana Corrêa | Jaqueline Spitaliere