Cristais Etéricos Universais

São cristais não físicos muito poderosos, chegam a ser 400% mais fortes do que os Cristais Físicos. Exemplo disto são os testes com radiestesia realizados. Uma esmeralda terra tem em média 7000 angstroms, um ser humano saudável vibra em torno de 6400 angstroms, um reikiano na aplicação 140.000 angstroms, um cristal etérico de esmeralda 375.000 angstroms. Enquanto com os cristais físicos é necessário de 12 à 24 horas para se fazer um elixir, com os cristais etéricos, pode-se fazer o mesmo elixir em segundos.
Com o aproximar de uma nova era o trabalho de cura começa a expandir-se para além do corpo físico, e o corpo energético que necessita de maior equilibrio é sem dúvida o corpo etérico, por isso faz sentido que as ferramentas de cura sejam também etéricas (ou seja com a qualidade vibratória do plano etérico) e não físicas. Assim o trabalho com cristais etéricos substituindo ou atuando conjuntamente com os cristais físicos é fundamental.
Em termos de anatomia esotérica, o corpo etérico encontra-se a poucos centímetros do físico, não sendo, no entanto, detectável da mesma forma. O plano etérico, em geral constitui a matriz através das quais todas as coisas existem no corpo físico. Se fizermos uma analogia com um computador, não vemos o que faz esse computador funcionar. Podemos abrir o computador e olhar para o hardware, a sua parte física, mas a programação em si que faz com que vejamos resultados em tela ou quaisquer outros periféricos de saída, não pode ser vista fisicamente.
O mesmo se passa conosco, nem sempre abrindo o corpo físico se pode encontrar a origem da doença, por exemplo. Por isso, nem sempre a abordagem da medicina convencional é eficiente. Da mesma forma que um programa com vírus necessita de um anti-vírus que atue em nível de software e não do hardware, também, muitas vezes, necessitamos de uma cura que atue ao nível do corpo etérico e não do corpo físico.

Terapeutas do Espaço Vida Centro Terapêutico que utilizam esta terapia ou técnica:
Ranel Azambuja